I Trail Running Vila de Nisa

0

Trail Longo (TL) / Trail Curto (TC) – I Trail Running Vila de Nisa

Inscrição regularizada
Para a participação na prova o atleta deverá ter a sua inscrição previamente regularizada nos prazos estabelecidos e aceitar todas as normas constantes do presente regulamento.

Condições físicas
É preciso ter a condição física adequada às características desta prova de extrema dureza, que junta ao mesmo alta quilometragem, longa duração, terreno montanhoso, grandes desníveis, exposição ao sol, etc.

Definição possibilidade ajuda externa
Os atletas poderão ter ajudar externa sem qualquer penalização, desde que não interfirem com a prova.

Colocação dorsal
O dorsal é pessoal e intransmissível. O dorsal do atleta deve estar na frente da camisola facilmente visível aos elementos da organização e demais entidades que apoiam e/ou colaboram com a mesma.
É obrigatório o uso do dorsal na frente da camisola (assim evita-se erros de leitura dos chips)

Regras conduta desportiva
Não é permitido os atletas atirarem lixo para o chão, caso algum atleta verificar tal sucedido com outro colega, terá que avisar imediatamente a organização, e este será imediatamente desclassificado.
O atleta que encontrar um colega a precisar de auxílio, terá que ficar com este, até que o próximo atleta chegue, e assim sucessivamente. Um atleta nunca deverá ficar sozinho em caso de lesão.
Apresentação da prova(s) / Organização
O I Trail Runnig Vila de Nisa é organizado pela Inijovem com a colaboração da Câmara Municipal de Nisa e União de Freguesias do Espírito Santo, Nossa Srª da Graça e São Simão.
Não só temos parcerias com entidades governamentais como com empresas locais e nacionais para que a realização da prova decorra com sucesso.
Brevemente mais informações.

+ info: http://trailviladenisa.blogspot.pt/