Treino aMinhaCorrida/Skechers 2016

0

img_5767Na manhã do dia 1 de Outubro, véspera da Maratona de Lisboa Rock n’Roll 2016 todos os caminhos levavam os atletas até ao Parque das Nações, mais propriamente á Sala Tejo do Meo Arena.

Enquanto a azáfama era grande tanto para levantar o dorsal da prova, bem como para ir aos stands das marcas de desporto e ás marcas parceiras do evento, a Minha Corrida em colaboração com a Skechers realizaram um treino calmo de 5 km, de preparação paras as várias provas do dia seguinte, onde os participantes puderam utilizar e assim experimentar no terreno os últimos modelos da marca.

Foram dados a experimentar os modelos:

SKECHERS GORUN 4 – 2016

 http://www.pt.skechers.com/pt/style/53996/skechers-gorun-4-2016/grnv

SKECHERS GORUN FORZA

http://www.pt.skechers.com/pt/style/54105/skechers-gorun-forza/ccgr

A  mim coube me experimentar os GoRun 4-  modelo de competição da marca-  nunca tinha calçado uns ténis Skechers antes deste treino. A primeira impressão e a que mais se faz notar é o peso( leves, muito leves). Após calçar continua a sensação de leveza e de que estamos com uma luva nos pés. Primeiros passos de corrida e….Estou a Voar!

Foi uma grande sensação estar com os GoRun4 calçados, serão certamente um modelo a ter em conta na hora de adquirir novo calçado de competição.

Foi um bom treino, numa bela manhã de sol e bom ambiente pelas ruas do Parque Nações, sempre feito num ritmo calmo onde os atletas para além de puderem sentir os Skechers ainda puderam partilhar experiências com atletas de elite patrocinados pela Skechers. Foi um bocado de manhã muito bem passado na companhia do Pedro Basílio (atleta paralímpico de Triatlo), Luis Feiteira( atleta olímpico de Maratona), Pedro Isidro ( atleta olímpico de marcha), Kristina Saltanovic (marcha) e restantes colegas da equipa AminhaCorrida e colegas do treino desta manhã.

Após o treino houve uma pequena sessão de alongamentos ministrados pelo Luis Feiteira e o repor de líquidos no stand da Sckechers, onde houve as habituais fotos com os craques da Corrida.

Quem participou no treino teve igualmente hipóteses de ganhar um par de ténis, tendo por base o tempo do vencedor da Maratona do dia seguinte.

Venha o Treino AminhaCorrida/Skechers 2017