Urban Obstacles – A minha corrida

0

Prova de obstáculos num domingo logo cedo, temperatura la embaixo e pra ajudar um vento congelante. E para melhorar, não houve qualquer tipo de treino específico para a prova. Pensei eu: “ah, correr eu corro, então bora la acompanhar os meus amigos”.

O clima pré prova era super fixe, toda gente a sorrir, o speaker a animar e a ansiedade a tomar conta.O início da prova foi logo a subir e vieram os primeiros obstáculos, e eram fofinhos pra não assustar, passamos o primeiro, segundo, terceiro e pah, já no quarto a coisa começou a apertar,e ainda faltavam uns 20 obstáculos.

Estava a ser muito divertido, todos a se ajudarem e os entendidos do assunto a explicar a melhor forma de passar pelas engenhocas criadas pelos realizadores. Foi ficando cada vai mais difícil e começaram a formar-se filas nos obstáculos pois a malta quando não conseguia voltava par ao final da fila. Adorei ver a determinação e garra dos competidores, não vi ninguém desistir sem tentar pelo menos uma vez. E os voluntários era muito gentis e incentivavam a malta toda a continuar a tentar.

No quesito organização a Urban Obstacles está de parabéns, achei que foi minusciosamente pensado para que todas as pessoas se divertissem e se sentissem incluídas, o ambiente era familiar

Eu particularmente adorei e espero regressar no próximo ano com A Minha Corrida, e concluir a prova com 100% dos obstáculos conquistados!!!

 

Por : Natália Nascimento Guilherme