- Publicidade -

Decorreu este domingo 28 de Outubro a desafiante corrida de obstáculos “Urban Obstacles Cabeço de Montachique 2018”. Contou com a presença de mais de 1000 atletas com idades a partir dos 6 anos, que saíram da sua zona de conforto e foram desafiar as suas capacidades físicas e psicológicas. Numa organização da Universal Events com o apoio da Câmara Municipal de Loures e a cronometragem a cargo da Lap2go a prova decorreu num ambiente fantástico que originou a satisfação de todos os atletas envolvidos nas provas.

Com um percurso de 6km e 25 obstáculos para elite e geral e um percurso de 3km para a classe de kids. Na prova rainha que é a Elite venceu Gonçalo Prudêncio do Spald Ginásios, em 2°lugar ficou Samuel Castela do Wild Challenge e em 3°lugar ficou Duarte Alves do Ocr Portugal Lab.

A equipa Aminhacorrida/MyProtein fez-se representar por 8 atletas. Na categoria de Elite foram: Nuno Café 27°lugar , Floriano Morte 31°lugar, Carlos Lopes 55°lugar,José Amaro 93°lugar e Mário Carneiro 99°lugar.

Na Geral:Carla Fernandes 81° da geral.

Nos Kids: Luana Café 35° da geral e 2°no escalão inf. F e Melissa Lopes 41°da geral e 4° no escalão inf. F.

A equipa que fez a prova na categoria de Elite obteve o 5°lugar por equipas.
Nuno Café