VI Trail AM 2015

0

Os Amigos da Montanha realizam a 22 de novembro a sexta edição do trail Amigos da Montanha, uma atividade com quatro provas: o Ultra Trail, o Trail, o Mini Trail e um Percurso Pedestre.

O VI Trail AM é organizado pela Associação Amigos da Montanha de Barcelinhos, com morada na Rua Custódio José Gomes Vilas Boas, 57, 4755-059 Barcelinhos – Barcelos, no dia 22 de Novembro de 2015 sendo constituído por três provas competitivas – o Ultra Trail AM, Trail AM e o Mini-Trail AM. Além destas decorrerá ainda um Percurso Pedestre.
O Ultra Trail AM é prova pontuável para o Circuito Nacional de Trail Ultra organizado pela ATRP – Associação de Trail Running de Portugal, com a categoria de Trail Ultra Médio – grau 2.

O Ultra Trail AM tem início às 07h00m, percorre caminhos e trilhos do concelho de Barcelos e Esposende, com distância aproximada de 65 km* e um desnível acumulado de cerca de 5500 metros *, com início e fim na Avenida da Liberdade, em Barcelos (junto à Igreja do Senhor da Cruz).

O Trail AM tem início às 8h30m, numa distância de cerca de 35* km, e um desnível acumulado de cerca de 2500 metros*, com partida e chegada no mesmo local da Ultra Trail AM, percorrendo caminhos e trilhos do concelho de Barcelos.

O Mini-Trail tem início às 10h00m, numa distância de cerca de 18* km, e um desnível acumulado de cerca de 1500 metros*, com partida e chegada no mesmo local do Ultra Trail e Trail AM, percorrendo caminhos e trilhos do concelho de Barcelos.

O Percurso Pedestre tem início às 10h15m e terá uma distância aproximada de 10*km, com início e chegada no mesmo local da partida das restantes provas do evento Trail AM, percorrendo caminhos e trilhos do concelho de Barcelos.
*Sujeito a alterações

+ info: http://www.amigosdamontanha.com/_home

 

Em 2015, a prova Ultra Trail integra o Circuito Nacional de Trail Ultra.

Segue o Trail Amigos da Montanha no facebook



980x120 3