Zinco um mineral essencial

0
- Publicidade -

Mineral essencial, necessário a todas as células do corpo, o zinco está concentrado nos músculos, ossos, pele, rins, fígado, pâncreas, olhos e nos homens, na próstata.

 Ocorre em grande quantidade na água potável e em alguns alimentos, como as carnes vermelhas. Como o organismo não produz zinco, ele depende de fontes externas para o seu suprimento.

Necessário para o funcionamento adequado do sistema imunológico, o zinco ajuda na protecção contra os resfriados, gripes, conjuntivite e outras infecções. Também demonstrou regredir a perda de visão nas pessoas com degeneração macular, uma causa comum de cegueira em pessoas com mais de 50 anos de idade. Num estudo japonês recente, o zumbido nos ouvidos melhorou com a suplementação de zinco. Este mineral também pode ser útil para a osteoporose, hemorróidas, doença inflamatória do intestino e úlceras gástricas.

As pastilhas de zinco podem acelerar a cicatrização de altas e da inflamação da garganta. Ingerido na forma de comprimidos, o zinco pode ajudar no tratamento de doenças mais graves como artrrte reumatóide, lúpus, fibromialgia e possivelmente, esclerose múltipla, bem como outras doenças como  AIOS, associadas ao funcionamento inadequado do sistema imunológico.

 

https://www.prozis.com/pt/pt/xcore/z-man-ss-90-caps

Nas tuas compras Prozis utiliza

CODIGO: AMC desconto de 10%

prozis.com/2Ntp

#aminhacorridaprozis